Wednesday

De quando eu queria que fosse hoje.



Encontrei esse bilhete.
Está datado de um mês 9 perdido entre tantos outros já vividos. Por um segundo me alivio de pensar que esse cuidado nem faz tanto tempo assim, só pouco mais de um ano.
Já no segundo seguinte, me dou conta que faz... que faz tempo sim. Que esse mês 9 era de 2007 ou mesmo de 2005.
Penso em 2005. Seis, sete, oito, nove, dez, onze.
Saudade desse romantismo quase inocente em época de amadurescimento. Saudades de paixões declaradas, de receber flores no meio do trabalho. Da surpresa ao receber um cuidado, de achar alguém que tinha encanto e coragem suficientes para demonstrar.

Onde foi mesmo que perdi esses anos todos?
Onde foi mesmo que deixei a covardia alheia seduzir a esse ponto?
Onde foi que afastei as pessoas seguras, onde lancei-me em mares de dúvidas e convidei todos a navegar comigo? Onde foi que as certezas se esvaíram e olhares multiplicaram?
Onde foi que endureci?

Quais foram as minhas flores que deixei morrer?

Mais água. Viver mais a emoção.

Eu queria que esse dia 16, esse dia 17, fosse hoje.

Volta, Bobagem? Volta um pouco aqui pra mim que essa dureza toda tem me matado devagarzinho...

2 comments:

  1. July,
    Você merece essa lembrança e muito mais. Obrigado por tornar meu dia mais feliz.
    E lembre-se menos preocupação e mais flores!

    Beijos,
    FE

    ReplyDelete
  2. flores, flores, flores ;)
    obrigada, fê <3

    ReplyDelete