Sunday

Apaixonada pela idéia. 

Foi assim que acordei hoje, ao meio-dia, depois de sonhar longas horas com você.
Você que estava lendo um livro e eu te interrompia com um beijo na bochecha, bem forte. Logo em seguida dizia: 'desculpe, mas queria tanto fazer isso...'.

Sonhei com o nosso primeiro beijo e passei o dia com seu gosto. Um sabor imaginado por mim, um toque imaginado por mim, uma história bonita imaginada por mim e o melhor: você não faz nem idéia disso, nem em sonho e nem aqui no mundo real.
Hoje eu passei o dia inteiro em você inteiro. Apaixonada pela idéia de que você se apaixone por mim, e me cuidando. No meio de 24 horas, decidi duas coisas muito importantes.

Hoje foi um dia feliz porque fiz exatamente o que me propus, o que queriae mesmo fazer. O primeiro de uma série de estar Comigo e aceitar minha vida como Eu a quero.

Já te disse alguma vez que Me inspiras e faz-me bem?
Pois bem.

No comments:

Post a Comment